Menina de 10 anos que viralizou com cover do Rage Against The Machine ganha guitarra de Tom Morello

Assista ao vídeo do momento em que Nandi Bushell ganhou a guitarra

Redação Publicado em 23/06/2020, às 18h55

None
Nandi Bushell e Tom Morello (Foto: Reprodução/Youtube)

Em apoio ao Black Lives Matter e à luta antirracista, no início do mês de junho, a jovem de 10 anos, chamada  Nandi Bushell, fez uma versão multi-instrumental do clássico do Rage Against the Machine, "Guerrilla Radio". Tom Morello viu a versão e compartilhou no Twitter dele. Agora, o músico presenteou a garota com uma guitarra autografada, via Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Menina de 10 anos toca guitarra, baixo e bateria de 'Guerrilla Radio', do Rage Against the Machine, em suporte ao movimento Black Lives Matter; assista

Um novo vídeo publicado no canal do YouTube dela, nesta segunda 22, mostra Nandi surpresa com uma mensagem de vídeo de Morello. "Ei, Nandi, eu gostaria que você tivesse essa guitarra como um presente meu para você, porque você é demais e ver alguém tão incrível que é tão jovem me dá esperança para o futuro", disse o músico.

Ele continuou: "Não comecei a tocar guitarra até os 17 anos, então você está muito à minha frente, e estou ansioso para ouvir muito mais da sua música no futuro." Nandi, é claro, fica perplexa com o presente e a mensagem. 

+++LEIA MAIS: Rage Against the Machine contra o Coronavírus: banda ensina a lavar as mãos ao som de 'Killing In The Name’

Anteriormente, Tom Morelloelogiou Nandi, retuitou a performance dela de "Guerrilla Radio" e escreveu: "Bem, agora estamos no caminho certo".

Assista ao vídeo completo:


+++ A PLAYLIST DO SCALENE