Menina de 10 anos toca guitarra, baixo e bateria de 'Guerrilla Radio', do Rage Against the Machine, em suporte ao movimento Black Lives Matter; assista

Nandi Bushell fez uma versão surpreendente da música

Redação Publicado em 02/06/2020, às 18h20

None
Nandi Bushell (Foto: Reprodução/Youtube)

Já imaginou uma criança de 10 anos tocando bateria, baixo e guitarra em uma apresentação de uma música? A muito talentosa Nandi Bushell em apoio ao Black Lives Matter e à luta antirracista fez uma versão multi-instrumental do clássico do Rage Against the Machine, "Guerrilla Radio" - e o resultado é impressionante. 

+++LEIA MAIS: Black Out Tuesday: 'Apagão' das redes, pode atrapalhar ativistas do Black Lives Matter; entenda

O cover de Rage Against The Machine vem com uma mensagem forte em apoio aos protestos antirracistas que tomaram conta de diversas cidades dos Estados Unidos após a morte de George Floyd, homem negro morto por um policial branco. 

"Solidariedade na luta para acabar com o racismo! #fightracism #blacklivesmatter #enoughisenough. Essa música é uma das músicas favoritas de Nandi. Nandi ama @rageagainstthemachine desde que era bebê", é a descrição do vídeo no canal do YouTube.

+++ LEIA MAIS: Tom Morello dá resposta atravessada para hater que criticou Rage Against the Machine no Festival Coachella

Tom Morello, guitarrista da banda, elogiou Nandi, retuitou a performance e escreveu: "Bem, agora estamos no caminho certo".

Certamente não é a primeira vez que é possível ver o talento indiscutível de Bushell. A pré-adolescente do Reino Unido já havia feito uma versão na bateria de "No One Knows" do Queens of the Stone Age. Além disso, o canal do YouTube dela apresenta dezenas de performances impressionantes.

+++LEIA MAIS: Rage Against the Machine contra o Coronavírus: banda ensina a lavar as mãos ao som de 'Killing In The Name’

Assista Nandi Bushell:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE