Menina de 5 anos viraliza ao usar capacete de Mandalorian no lugar de máscara de pano

A escolha de Justice Granberry viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 23/11/2020, às 15h45

None
Montagem de Justice Granberry, de 5 anos e The Mandalorian (Foto: Reprodução)

Devido à pandemia de Covid-19, o uso de máscara se tornou necessário para sair de casa - mas algumas pessoas não ficam satisfeitas com o acessório de pano. Foi o caso de Justice Granberry, de 5 anos, que escolheu ir ao shopping com o capacete de The Mandalorian, série do Disney+. As informações são do BuzzFeed News.

+++LEIA MAIS: Como The Mandalorian homenageou Homem de Ferro - e você provavelmente não percebeu

A situação foi compartilhada pela mãe de Justice, Raena, nas redes sociais. Segundo ela, as duas iriam sair para o shopping quando ela pediu para a filha pegar uma máscara - e a escolha da criança foi o capacete de The Mandalorian.

Raena usou o Twitter para falar sobre o ocorrido, publicando uma foto da filha segurando uma Barbie e vestindo o capacete da série. Na legenda, ela escreveu: “Disse a minha filha para pegar a máscara dela para que possamos ir à loja. Esta foi a máscara que ela agarrou”.

+++LEIA MAIS: Amou The Mandalorian? Outras 4 séries de sci-fi para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]

Em entrevista ao BuzzFeed News, Raena Granberry explicou que a família inteira gosta de Star Wars, e que o personagem favorito da filha é Rey Skylwalker - inclusive, fantasia de Justice para o Halloween de 2020.

Nas redes sociais, a publicação da mãe de Justice viralizou, e foi republicada por Pedro Pascal, ator do protagonista em The Mandalorian. Daniel Logan, astro de Boba Fett, também publicou sobre a escolha da criança.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL