Menina de 6 anos risca o carrão do pai com desenhos como presente de Dia dos Pais; veja o resultado

Após vídeo com criança viralizar, a família recebeu ajuda para arrumar o veículo

Redação Publicado em 18/08/2020, às 10h55

None
Desenhos no carro (Foto: Reprodução/Youtube)

Uma menina de seis anos de idade fez um desenho como presente de Dia dos Pais. A ideia tinha tudo para ser fofa, mas a tela escolhida para a obra foi o carrão VW Amarok do pai da criança. A mãe gravou um vídeo da menina explicando os riscos e o registro viralizou na internet.

No vídeo, a criança conta que usou uma pedra para fazer os desenhos no carro, desde a lataria até os vidros e retrovisores. “Você sabe que seu pai ama esse carro, né? Ele gosta muito desse carro e você achou que o carro ficaria mais feliz assim, não era?”, pergunta a mãe. 

+++ LEIA MAIS: Como uma carta de ódio escrita por 640 crianças marcou a carreira dos Rolling Stones

O caso aconteceu com empresário Humberto Machado, em João Pessoa, na Paraíba. Em entrevista ao UOL, o pai da menina falou sobre a reação ao ver os desenhos da filha. “Quando olhei o carro, ele todo arranhado, deu aquele pico de raiva e a coloquei de castigo no quarto”, contou. “Fiquei uma hora parado na garagem olhando a caminhonete sem saber o que fazer. Não sabia se chorava ou se sentia raiva. Quando a vi chorando fiquei com pena”. 

De acordo com o UOL, o conserto do carro será pago com ajuda de empresários da cidade, por solidariedade após o vídeo viralizar na internet.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS