Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Menina vendedora de bolos viraliza cantando e é contratada por gravadora

Kellen Byanca, de 10 anos, ajudava a família a vender bolos de pote para ajudar nas despesas da casa durante a crise do coronavírus

Redação Publicado em 04/06/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Reprodução/Instagram/Kellen Byanca)
(Foto: Reprodução/Instagram/Kellen Byanca)

Segundo apurado pelo G1, Kellen Byanca, de 10 anos, vendia bolos para ajudar a família quando uma cliente a filmou cantando. O vídeo chegou a ter mais de 5 milhões de visualizações e 200 mil compartilhamentos em apenas uma semana. 

+++ LEIA MAIS: Damares canta hit da Pabllo Vittar em vídeo deepfake e viraliza

O alcance do registro foi tão grande que Byanca foi contratada por uma gravadora de São Paulo especializada em música gospel. Além do contrato, a 'nova artista' vai lançar um clipe acústico da música que canta no vídeo "Árvore Cortada", ao lado da cantora oficial da faixa, Valesca Mayssa. A gravação foi realizada na última quarta, 3. 

Segundo a publicação, Kellen e família moram na periferia de Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce. Com a crise do novo coronavírus, eles se reuniram para vender bolos de pote na vizinhança para ajudar nas despesas da casa.

+++ LEIA MAIS: Família monta banda na quarentena e viraliza com cover incrível dos Beatles; assista

Assista ao vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kellen Byanca ofc (@kellen_byanca_ofc) em

+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE