Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Menininha faz versão fofa de ‘Killing In The Name’, do Rage Against the Machine; assista

Cantora replica os gritos da música da maneira mais fofa possível

Redação Publicado em 29/04/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha e pai em cover de "Killing In The Name", do Rage Against the Machine (Foto: Reprodução/Facebook)
Filha e pai em cover de "Killing In The Name", do Rage Against the Machine (Foto: Reprodução/Facebook)

A pandemia do novo coronavírus fez o show da reunião do Rage Against the Machine, que seria mês que vem, ser adiado. No entanto, um vídeo postado no Facebook pode suprir a falta da volta da banda. Uma menininha, chamada Audrey, e o pai, Ujang Ijon, fizeram um cover acústico de "Killing In The Name", no qual ela canta e ele toca o violão.

Enquanto Audrey canta a canção do álbum autointitulado do Rage Against the Machine, ela morde as unhas, bate palma e até grita da maneira mais fofa possível. Ela termina o vídeo com um sorriso encantador.

+++LEIA MAIS: Linkin Park volta a compor músicas após morte de Chester Bennington

Os dois artistas respeitaram a faixa etária da cantora e não cantaram a célebre frase de "Killing In The Name": "F**k you, I won’t do what you tell me" ("Vai se fo***, eu não vou fazer o que você me diz", na tradução livre). Os fãs terão que esperar por Zack de la Rocha cantar essa parte na próxima turnê do Rage.

A banda teve que adiar a primeira parte inteira da turnê, que começaria no dia 26 de março e iria até o dia 20 de maio. Eles também seriam headliners dos festivais Boston Calling (23 de maio) e Firefly (19 de junho), que foram cancelados.

+++LEIA MAIS: Pentágono finalmente divulga vídeos secretos de OVNIs captados por Tom DeLonge, ex-Blink 182; assista

A segunda parte da próxima turnê do Rage Against the Machine ainda está marcada para o dia 10 de junho, mas ainda com chances de ser adiada por conta da pandemia da covid-19.

Já o vídeo de Audrey e Ujang conta com mais de 1,5 milhão de visualizações no Facebook. Veja abaixo.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL