Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Menino de 12 anos falta em aula para ver show do Tool - e professora aprova

Além de aprovar a falta, a professora disse que estava com inveja do garoto, e surpreendeu os pais pelo bom-humor

Redação Publicado em 07/09/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maynard James Keenan, vocalista do Tool (Foto: Markus Green/Picture Alliance/dpa/AP)
Maynard James Keenan, vocalista do Tool (Foto: Markus Green/Picture Alliance/dpa/AP)

Talvez essa professora seja a mais legal que você já ouviu falar. Ela deixou um estudante faltar aos treinos da banda por um motivo maior: o show do Tool.

+++LEIA MAIS: Vocalista do Tool recebeu ameaças de morte pela demora do novo disco

Em uma plataforma de criação de fóruns onlines, Reddit, um user chamado Fear-Of-Music falou sobre a situação: ele queria levar o filho de 12 anos para ver a apresentação do Tool em Houston, mas precisava da permissão da professora de música do garoto.

No post, ele disse: “Levando meu filho de 12 anos para o show do Toolem Houston. Minha mulher mandou e-mail para a diretora da banda para ter certeza de que ele não perderia nenhum ensaio no dia seguinte. Essa foi a resposta dela," disse, mostrando uma imagem com a mensagem da professora: 

+++LEIA MAIS: De volta, Tool bate recorde ao ter a música mais longa da história nas paradas de sucesso

“Se tem o Tool é uma BOA razão para perder [a aula]. Minha única resposta: me leve com vocês!” A professora ainda complementou: “Eu estou com muita inveja que ele terá essa oportunidade e eu não vou puné-llo por perder pelo TOOL. Como ele está? Você gostou do novo álbum?”

Tool lançou recentemente o seu 5º álbum de estúdio, Fear Inocolum, depois de 13 longos anos sem novos trabalhos. A turnê da banda pela América do Norte vai do dia 13 de outubro até 24 de novembro.