Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mensagem de Beyoncé anuncia fim da turnê da Renaissance World Tour

Anúncio foi feito durante a madrugada em seu perfil no Instagram e site

Redação Publicado em 23/08/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé (Foto: Larry Busacca/Getty Images for TIDAL)
Beyoncé (Foto: Larry Busacca/Getty Images for TIDAL)

Beyoncé desapontou seus fãs brasileiros ao revelar que sua Renaissance World Tour está chegando ao fim, sem incluir uma parada no país. Nas primeiras horas desta quarta-, 23, a cantora recorreu às suas redes sociais e site para anunciar que os shows programados para o mês de setembro marcarão a conclusão da turnê.

“A temporada de Virgem chegou. Esta turnê trouxe imensa alegria e, à medida que nos aproximamos do último mês, meu desejo de aniversário é comemorar com todos vocês, vestidos com nossos melhores trajes prateados, durante os shows entre 23 de agosto e 22 de setembro,” escreveu ela.

+++LEIA MAIS: Beyoncé diz que 'ama' Lizzo, acusada de assédio

As datas mencionadas pela artista coincidem com a temporada astrológica de Virgem, signo ao qual ela pertence — a cantora nasceu 4 de setembro e completa 42 anos em 2023. Embora a Renaissance World Tour tenha shows agendados para três datas subsequentes nos Estados Unidos, a definição de setembro como o último mês da turnê desapontou seus fãs brasileiros, que repercutiram o comunicado nas redes sociais. 

Especulações sobre a visita de Beyoncé ao Brasil circulam desde abril. A parceria entre a Live Nation Brasil, empresa responsável por trazer grandes shows para o país, com um banco fez que os rumores sobre a vinda da cantora ganhassem ainda mais força. Com vários shows por toda a Europa antes de chegar à América do Norte, onde faz 25 shows entre Estados Unidos e Canadá.

+++LEIA MAIS: O dia em que Usher foi babá de Beyoncé muito antes da fama