Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Menudos: Roy Rosselló revela ter sido abusado sexualmente pelo empresário do grupo

O empresário Jose Menendez foi morto pelos próprios filhos Lyle e Erik Menendez em 1989 sob alegações de pedofilia

Roy Rosselló (Foto: MEDIAPUNCH/SHUTTERSTOCK)
Roy Rosselló (Foto: MEDIAPUNCH/SHUTTERSTOCK)

Roy Rosselló, um dos membros dos Menudosrevelou que foi abusado sexualmente por Jose Menendez, empresário do grupo. A revelação veio nesta terça, 18, durante o programa estadunidense Today. 

"Este é o homem que me estuprou, este é o pedófilo", diz Rosselló no vídeo, apontando para uma foto de Menendez. "É hora de o mundo saber a verdade," (via Folha de S. Paulo).

O empresário Jose Menendez foi morto pelos próprios filhos Lyle e Erik Menendez em 1989 sob alegações de pedofilia. A revelação de Rosselló será usado no documentário que busca entender as acusações contra o empresário. Ainda de acordo com Rosselló, ele tinha 14 anos quando foi drogado e estuprado por Menendez durante uma visita à sua casa em Nova Jersey. Outras situações de abuso aconteceram a partir de então.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Quanto Kate Bush ganhou de dinheiro após 'Running Up That Hill' tocar na série?

O documentário Menendez + Menudo: Boys Betrayed está sendo produzido pelo streaming Peacock, indisponível no Brasil e tem estreia marcada para o dia 2 de maio.

Ainda segundo a Folha de S. Paulo,Milton Andersen, cunhado de Menendez, afirmou que as alegações de Rosselló são falsas e que os sobrinhos não devem deixar a prisão.