Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mephisto estará em Loki? Diretora Kate Herron responde

Alguns fãs especulam que o vilão aparecerá na série após referências nos trailers

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/06/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Mephisto estará em Loki? Diretora Kate Herron responde

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Kate Herron, diretora de Loki, nova série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no Disney+, falou se o vilão Mephisto, demônio responsável por regular a terra extra-dimensional dos mortos, estará na produção.

Quando os episódios de WandaVision eram transmitidos no streaming, o seriado apresentava indícios de uma possível participação de Mephisto. Porém, o personagem não apareceu e ficou apenas nas especulações. Na divulgação de Loki, alguns trailers tiveram referências ao vilão, mas Herron explicou como essas indicações foram uma "coincidência super estranha."

+++LEIA MAIS: Loki é gênero fluido, revela teaser do MCU

"É genuinamente uma referência a Loki – os chifres, ele foi expulso do céu, é sobre isso," revelou. "Vi tudo isso na internet e pensei: 'Ah, isso vai ser interessante.' Mas não, é mais relevante para os temas da nossa série e não é um aceno para esse personagem."

Também ao Entertainment Tonight, Kate Herron falou sobre alguns detalhes de Loki: "O mais importante para mim, para a equipe de escritores e para a Marvel era encontrar uma boa razão para voltar com esse personagem. Queríamos, definitivamente, levá-lo a novos lugares, mas respeitando o que veio antes, porque ele é muito amado."

+++LEIA MAIS: O que você precisa assistir antes de Loki para entender a história do personagem?

Por fim, a diretora falou sobre a essência da nova série do Disney+. "Sempre seremos definidos por nossas ações passadas?", perguntou-se. "Loki é o exemplo perfeito dessa área cinzenta. Ele alterna entre o bem e o mal constantemente. Essa é uma questão central não apenas com ele, mas em todo o programa."


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL