Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mercenários e Rambo podem virar séries de TV; entenda

Estúdio Millenium Media está trabalhando em séries e pretende levar alguns de seus títulos para TV, como Mercenários, Rambo e Hellboy

Redação Publicado em 05/11/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone em Rambo e Mercenários (Foto: reprodução/ montagem)
Sylvester Stallone em Rambo e Mercenários (Foto: reprodução/ montagem)

O estúdio Millenium Media está considerando transformar alguns títulos de seu catálogo de filmes em produções para a televisão, incluindo as franquias Mercenários e Rambo, protagonizadas pelo ator Sylvester Stallone no cinema.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente da Millenium Media, Jeffrey Greenstein, disse que a empresa está desenvolvendo uma série de programas de televisão, e dois possíveis que ele destacou são justamente Rambo e Mercenários. "Nosso foco sempre foi os filmes, mas agora temos séries de TV que estamos desenvolvendo," revelou. 

+++ LEIA MAIS: Mercenários 4: elenco, estreia e tudo que você precisa saber sobre o filme com Sylvester Stallone, Megan Fox e 50 Cent [LISTA]

Jeffrey Greenstein ainda pontuou que, primeiramente, o estúdio irá produzir conteúdo para a TV baseado em cima dos títulos que possuem, antes de iniciar produções originais:

Meu plano é focar em nosso catálogo dentro do espaço da TV e construir séries para Rambo e Mercenários. Estamos cogitando Hellboy. Portanto, há muitas oportunidades, mas eu realmente quero lançar algo baseado no catálogo antes de começarmos a desenvolver conteúdo original."

O presidente da Millenium Media não deu detalhes sobre qualquer elenco, equipe ou enrendo de nenhuma produção - nem mesmo mencionou se Sylvetser Stallone estará envolvido. Ele apenas deixou claro que ambos estão em estágio de desenvolvimento. 

As informações são do site ScreenRant

+++ LEIA MAIS: Os melhores filmes dirigidos por Sylvester Stallone, do pior ao melhor [LISTA]