Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Meryl Streep aparece como Margaret Thatcher em imagem

Atriz interpretará ex-primeira-ministra britânica na cinebiografia The Iron Lady

Da redação Publicado em 08/02/2011, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meryl Streep viverá Margaret Thatcher nas telonas - Reprodução/Pathé UK
Meryl Streep viverá Margaret Thatcher nas telonas - Reprodução/Pathé UK

Uma imagem de Meryl Streep caracterizada como a ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher foi divulgada pela produtora Pathé UK, segundo informou o site especializado Deadline nesta terça, 8.

Streep está em sua segunda semana de filmagens em Londres para o longa-metragem The Iron Lady, no qual assume o posto de protagonista na cinebiografia de Thatcher. Segundo descreveu a produtora, o filme "conta a história de uma mulher que superou as barreiras de gênero e classe para ser ouvida em um mundo dominado por homens. A história mostra o preço que se paga pelo poder e é um retrato surpreendente de uma mulher extraordinária e complexa".

No comunicado com a foto, foram divulgadas também aspas da atriz sobre o projeto. "Estou tentando abordar o papel com tanto zelo, fervor e atenção aos detalhes quanto a verdadeira Thatcher possui", disse Streep. O filme tem direção de Phylidda Lloyd, responsável pelo longa-metragem musical Mamma Mia!.