Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Meryl Streep e Julia Roberts interpretarão mãe e filha em filme

August: Osage County, adaptação da peça ganhadora dos prêmios Pulitzer e Tony, deve começar a ser rodado no segundo semestre

Redação Publicado em 16/02/2012, às 12h51 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meryl Streep no Globo de Ouro - AP
Meryl Streep no Globo de Ouro - AP

Meryl Streep e Julia Roberts viverão mãe e filha na adaptação cinematográfica de August: Osage County, peça vencedora do Pulitzer e do Tony em 2008.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A história se passa em uma casa onde moram Beverly Weston e sua mulher, Violet, que será interpretada por Meryl Streep. Julia Roberts fará o papel de Barbara, filha mais velha de Violet, que luta para salvar seu casamento.

Meryl Streep concorre ao Oscar de melhor atriz por A Dama de Ferro, que estreia esta semana no Brasil. Já Julia entra em cartaz no país nos próximos meses com Espelho, Espelho Meu, versão adulta da história da Branca de Neve.

A direção de August: Osage County ficará a cargo de John Wells (A Grande Virada). As filmagens devem começar no segundo semestre deste ano e o filme deverá ser lançado em 2013.