Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mesmo com fim das turnês, Mötley Crüe deve trabalhar em canções inéditas

“Nunca dissemos que estávamos nos separando, apenas dissemos que não faremos mais turnês”, afirmou o vocalista Vince Neil

Redação Publicado em 17/08/2015, às 17h17 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motley Crue - Al Powers/AP
Motley Crue - Al Powers/AP

Há cerca de dois anos, o Mötley Crüe anunciou que daria adeus aos palcos, com a excursão The Final Tour. Esta semana, entretanto, o vocalista Vince Neil afirmou que, apesar de não fazer mais shows, a banda deve voltar a compor músicas novamente.

Edição 97 (2014) – Os bastidores da última turnê da banda mais insana do glam rock.

“Nunca dissemos que estávamos nos separando, apenas dissemos que não faremos mais turnês”, esclareceu Neil, em entrevista ao site californiano Oakland Press. “Definitivamente faremos mais músicas juntos, para diferentes projetos e tal.”

O vocalista do Mötley Crüe, contudo, reforçou que o grupo está colocando todos os esforços no encerramento da turnê, que começou em 2014 e passa pelo Brasil durante o festival Rock in Rio. “Agora nós vamos realmente nos concentrar em fazer os shows deste ano e encerrar com um ‘bang’.”

Rock in Rio 2015: veja os horários dos shows e o line-up completo do festival.

O Mötley Crüe chegou a elaborar um contrato em que a banda se compromete a não excursionar mais, assinado em janeiro de 2014, durante uma coletiva de imprensa. “A única brecha existente é se os quatro membros concordarem em quebrar o conteúdo o documento legal”, disse o baixista Nikki Sixx à Rolling Stone EUA.

A última turnê da banda chega à próxima edição nacional do Rock in Rio, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro. O Mötley Crüe tocará no palco Mundo às 22h30 do dia 19, dividindo o line-up com Korn (palco Sunset), Royal Blood, Metallica, entre outros.