Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Messi no Manchester City pode ser bom para a volta do Oasis?

Para os usuários do Twitter, a possível ida de Messi para o Manchester City pode resultar na aguardada volta do Oasis

Redação Publicado em 28/08/2020, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images) e Lionel Messi (Foto: Getty Images / Alex Caparros)
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images) e Lionel Messi (Foto: Getty Images / Alex Caparros)

A volta do Oasis ganhou novamente repercussão nas redes sociais. Desta vez, a tão aguardada reunião dos irmãos Gallagher foi alvo de uma teoria curiosa: É possível que a banda inglesa volte para os palcos se Lionel Messi for para o Manchester City?

A pergunta pode parecer sem sentido à primeira vista, mas os fãs de Oasis possuem motivos para acreditarem que o universo do futebol pode influenciar no mundo da música. Segundo informações do Uol, tudo começou com o fato de Liam Gallagher ser um super fã do time de futebol da cidade natal, Manchester, e do jogador argentino. 

Recentemente, os jornais de todo o mundo noticiaram que Messi supostamente pediu para deixar o time atual, Barcelona. Então, os boatos sobre o jogador  ir para o Manchester City surgiram. Os rumores não agradaram alguns fãs de futebol, mas, aparentemente, deixaram Liam animado. 

+++ LEIA MAIS: Yoko Ono achou 'bobo' Liam Gallagher ter nomeado o filho de Lennon por causa do ex-Beatle

Na última quarta-feira, 26, o músico demonstrou a admiração dele por Messi. Mais tarde, ele publicou: “É como a corrida espacial: o primeiro país a pisar na Lua, o primeiro clube a contratar o Messi”. 

+++LEIA MAIS: 7 motivos idiotas pelos quais integrantes de bandas processaram uns aos outros: De Oasis a The Offspring

Vale lembrar que Noel também é fã do Manchester City e já comemorou uma vitória do time com os jogadores nos bastidores, em 2019. Considerando essa interesse comum dos dois irmãos, os usuários da web não demoraram muito para formar uma teoria sobre a volta do Oasis.

Um perfil do Twitter perguntou para Liam: “Você sabe que, hoje, nas notícias da Argentina só falam do possível retorno do Oasis graças ao Messi? Você acha que o que as notícias dizem pode se concretizar?”. A resposta do músico foi curta, mas instigante: “Dedos cruzados”. 

+++ LEIA MAIS: Ouça música do Oasis que é tão rara que nem Liam Gallagher lembra de ter cantado

Liam ainda reforçou que estava “muito empolgado sobre essa coisa do Messi”. E, então, começou a brincar com os seguidores sobre a situação. Um perfil perguntou: “Bom dia, Liam. A palavra do dia?”. E o astro do rock respondeu: “Messi”. 

Nem mesmo o fato de Sergio Argüero ser o jogador favorito de Liam no Manchester diminuiu a animação do músico. Ao ser questionado sobre Messi tomar o lugar de Argüero como o preferido, ele disse: “Eu tenho um grande coração, tem espaço para os dois”. 

+++LEIA MAIS: Os 8 melhores insultos de Liam Gallagher contra o irmão Noel, ex-Oasis: ‘Palhaço assustador’ [LISTA]

Para completar a conspiração entre a música e o futebol, Messi também já declarou ser fã dos Oasis, segundo o Uol. Ou seja, os usuários da rede social tinham tudo que precisavam para forma a teoria perfeita sobre a volta da banda. 


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC