Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mestres do Universo: nova versão live-action de He-Man é adiada indefinidamente

O filme tinha data de estreia programada para 5 de março de 2021

Redação Publicado em 29/01/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolph Ludgren no original Mestre do Universo (Foto:Reprodução)
Dolph Ludgren no original Mestre do Universo (Foto:Reprodução)

De acordo com informações reveladas pelo site Deadline, a Sony decidiu recentemente adiar por tempo indefinido a nova versão em live-action do filme Mestres do Universo, que traria Noah Centineo (astro de Para Todos os Garotos que Já Amei), no papel do protagonista He-Man.

Anteriormente, o filme estava agendado para estrear nos cinemas no dia 5 de março de 2021, mas parece que o estúdio não está muito satisfeito com a forma como a produção tem caminhado.

+++LEIA MAIS: Dirigido por Kevin Smith, anime de He-Man será continuação direta do desenho clássico

E mesmo antes de tomar essa decisão, já havia sido divulgado que a Sony até chegou a considerar vender os direitor do filme para a Netflix, plataforma responsável por lançar a carreira de Centineo.

O pior de tudo, é que as complicações que adiam a concretização do longa desde 2009 não param por aí. No início, David Goyer (roteirista de Batman: O Cavaleiro das Trevas junto com Christopher Nolan), assinaria a direção e o roteiro, mas desistiu.

+++LEIA MAIS: 

Após o abandono dessa peça essencial para o filme, e até antes da revelação da pausa indefinida, o script script seria escrito pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro), enquanto Aaron e Adam Nee cuidariam da direção.

Com tudo isso, o futuro da nova versão de Mestres do Universo em live-action fica incerto.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL