Met Gala 2018: Madonna faz apresentação surpresa de “Like a Prayer” e “Hallelujah”

Katy Perry, Lana Del Rey, Jared Leto e Nicki Minaj também compareceram ao evento beneficente

Rolling Stone EUA Publicado em 08/05/2018, às 12h22 - Atualizado às 13h47

Madonna no tapete vermelho do Met Gala 2018

Ver Galeria
(3 imagens)

Aconteceu na última segunda, 7, em Nova York, nos Estados Unidos, o evento beneficente Met Gala, reunindo celebridades do mundo da música, moda e cinema. O tema deste ano foi “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination” (ou "Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica") e, para a surpresa de todos os que compareceram, ninguém menos que Madonna fez uma apresentação surpresa, cantando uma versão da clássica “Hallelujah”, conhecida na voz de Leonard Cohen, e o clássico “Like a Prayer”.

Durante a abertura do sucesso autoral, a cantora subiu ao palco acompanhada por um grupo de cantores de apoio, todos vestidos em roupas de monge, com os rostos cobertos. Enquanto cantavam os primeiros versos em a capela, Madonna tirou o capuz do traje e se revelou. Na performance de “Hallelujah”, ela apresentou uma coreografia dramática com as dançarinas que a acompanhavam.

O Met Gala foi comandado por Rihanna e Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue. A extensa lista de celebridades que compareceram conta com nomes como Nicki Minaj, Katy Perry, Lana Del Rey, Jared Leto, Cardi B, Migos e 2 Chainz.

Assista abaixo à performance de Madonna durante o evento beneficente.