Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metal Open Air é oficialmente cancelado

"Não tinha como continuar depois do clima de ontem", disse um dos organizadores do evento

Redação Publicado em 22/04/2012, às 12h00 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megadeth - Divulgação
Megadeth - Divulgação

Após dois dias de caos e de mais da metade das bandas não terem subido ao palco, foi cancelado o Metal Open Air, no Maranhão. A informação foi confirmada por Natanael Jr., da Lamparina Produções, ao portal UOL. "Não tinha como continuar depois do clima de ontem", afirmou ele na manhã deste domingo, 22.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Felipe Negri, da Negri Concerts, outra produtora que organizou o evento, explicou ao veículo que algumas bandas até aceitaram tocar neste último dia de festival, mas os fornecedores de áudio não foram pagos e desmontaram os equipamentos.

Natanael ainda disse que não sabe como fará para ressarcir o público lesado, que apesar de desolado e revoltado, deixou o local pacificamente. "O prejuízo é enorme. Vou tomar uma série de medidas legais para depois ver o que posso fazer".

Dentre as atrações internacionais, apenas o Megadeth (foto) subiu ao palco. Leia nos links abaixo mais informações sobre os cancelamentos e problemas de estrutura.