Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica apresenta versão perversa de “Now That We’re Dead”, no The Late Show; assista

Banda fez uma parada no programa para tocar o single de Hardwired ... to Self-Destruct em meio a turnê pelos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 16/05/2017, às 11h46 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Hetfield, vocalista do Metallica, em apresentação no <i>The Late Show</i> - Reprodução
James Hetfield, vocalista do Metallica, em apresentação no <i>The Late Show</i> - Reprodução

O Metallica apresentou uma versão brutal e incendiária de “Now That We’re Dead” no The Late Show With Stephen Colbert, da emissora norte-americana CBS, na última segunda, 15. O single aparece em Hardwired ... to Self-Destruct, último álbum duplo da banda.

LEIA TAMBÉM

Lars Ulrich, baterista do Metallica, terá programa na rádio Beats 1, da Apple Music

[Vídeo] Iggy Pop e Lars Ultrich, do Metallica, relembram Lou Reed

[Galeria] Filho de 12 anos de Robert Trujillo, do Metallica, é destaque em show do Korn em São Paulo

O vocalista James Hetfield abriu a performance com o mesmo aviso dado no último show do Metallica em Baltimore, nos Estados Unidos: “Se você quer viver para sempre, então você precisa morrer antes.” “Now That We’re Dead” começou lenta, com a banda circulando por uma série de riffs baixos durante um minuto inteiro, antes de Hetfield pegar o microfone. O baixista Robert Trujillo se juntou à Hetfield para cantar partes do refrão, enquanto o guitarrista Kirk Hammett se encarregou de um pesado solo de guitarra.

O Metallica, que passou pelo Brasil neste ano, com uma apresentação no Lollapalooza, em março, começou a parte norte-americana da WorldWired Tour em Baltimore, na última quarta-feira, 10. Esta é a primeira grande série de apresentações da banda pelos Estados Unidos desde 2009.

Hardwired ... to Self-Destruct foi lançado em novembro do ano passado. O disco foi o sexto do grupo a alcançar o 1º lugar na parada de álbuns dos Estados Unidos, com 291 mil cópias vendidas durante a primeira semana.

Veja o vídeo da performance do Metallica no The Late Show abaixo.