Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica está oficialmente preparando um novo disco de quarentena, diz site

"Estamos apenas começando, nas últimas quatro semanas, nos conectamos novamente", afirma Lars Ulrich

Redação Publicado em 17/06/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esquerda para a direita, estão Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Jason Newsted (Foto:Tony Dejak/AP Images)
Da esquerda para a direita, estão Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Jason Newsted (Foto:Tony Dejak/AP Images)

Com o isolamento social, medida preventiva para a contenção da pandemia do Covid-19, o "tempo livre" em casa fez com que alguns músicos aproveitassem para criar canções. Nos últimos dias, Lars Ulrich, do Metallica, compartilhou que a banda poderia produzir um novo disco durante a quarentena.

+++ LEIA MAIS: Metallica publica show icônico com ‘um dos melhores setlist de todos’ na íntegra; assista

Agora, segundo o Loudwire, o músico afirmou que ele e o resto do grupo estão compartilhando ideias para novas canções. Embora o processo de composição do grupo seja mais trabalhoso, é possível que um novo disco saía em breve. 

Ainda de acordo com a publicação, Ulrich conversou com Fredrik Skavlan, apresentador de um talk show sueco, em que discorreu sobre as atividades recentes do Metallica

"Estamos apenas começando, nas últimas quatro semanas, nos conectamos novamente. Obviamente, estávamos conversando antes disso, mas nos conectamos de forma criativa e agora estamos no modo de descoberta. Acho que é uma boa maneira de dizer isso. Estamos enviando ideias um ao outro por e-mail e via Zoom e tentando fazer música durante esse período", explicou o baterista.

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores covers de músicas do Queen: De Metallica a Nine Inch Nails [LISTA]

Segundo ele, "É bom entrar em contato e fazer parte novamente desse grupo. Estou ansioso pelas oportunidades criativas que temos pela frente", acrescentou Ulrich. O baterista também comentou que a banda ainda está tentando descobrir o quanto eles podem criar sem compartilharem o mesmo espaço. 


+++ A PLAYLIST DO RUBEL