Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica faz cover de Rammstein na Alemanha com partitura e risos do público; assista

O grupo tocou o sucesso "Engel" no show de Berlim

Redação Publicado em 11/07/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Hetfield, Robert Trujillo e Lars Ulrich, do Metallica (Foto:KGC-138/STAR MAX/IPx)
James Hetfield, Robert Trujillo e Lars Ulrich, do Metallica (Foto:KGC-138/STAR MAX/IPx)

Metallica se apresentou recentemente no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha. Durante o show, homenagearam a banda de metal Rammstein.

Os rockeiros alemães tocaram no mesmo lugar dois dias antes do grupo norte-americano. Rob Trujillo, o baixista, e Kirk Hammett, o guitarrista, aproveitaram a situação para fazer um cover de “Engel”, um dos sucessos.

Na ocasião, Trujillo fez o seu melhor com a letra da música em alemão e contou com uma grande ajuda da multidão. Mas também, todo o esforço do artista gerou risos no público.

Assista "Engel":


Essas peculiaridades fazem parte dos shows do Metallica. No último show em Manchester, eles não pararam de tocar Master Of Puppetsmesmo com uma chuva torrencial.

Rammstein lançou neste ano o disco homônimo depois de 10 anos sem novos trabalhos. Um dos clipes gerou bastante polêmica, porque nele os integrantes estão vestidos de judeus e com sinais de tortura.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"