Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica gravou Kill 'Em All em 'mansão assombrada'? Lars Ulrich explica

Lars Ulrich relembrou a gravação do disco de estreia do Metallica, Kill 'Em All

Isabela Guiduci Publicado em 17/06/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metallica (Foto: Divulgacão)
Metallica (Foto: Divulgacão)

Disco de estreia do Metallica e icônico álbum do rock, Kill 'Em Allconta com uma história curiosa do período de gravação, que aconteceu em um ambiente um tanto quanto estranho, como explica Lars Ulrich, via Express UK.

Em uma entrevista em 2008, ao falar sobre o processo de gravação do disco, Lars Ulrich lembrou: "Kill 'Em All foi gravado na Music America, um estúdio de gravação de baixo orçamento localizado em uma grande casa antiga em Rochester, Nova York."

+++ LEIA MAIS: Metallica está oficialmente preparando um novo disco de quarentena, diz site

"O estúdio real ficava no porão de um grande e antigo clube colonial. No segundo andar havia um enorme salão de baile, perfeito para obter um bom som de bateria. O problema era que o lugar estava mal-assombrado", completou.

Por fim, o músico também comentou: "Tinha que ter alguém lá em cima [comigo] o tempo todo que eu estava gravando. Meus címbalos começavam a girar sem motivo. Acontecia coisas assim. Foi assustador".

+++ LEIA MAIS: Metallica publica show icônico com ‘um dos melhores setlist de todos’ na íntegra; assista

Lançado em 1983, o disco de estreia do MetallicaKill 'Em Allfoi certificado 3x de platina depois de vender três milhões de cópias em 1999.

+++LEIA MAIS: Em quantas bandas, além do Metallica, Lars Ulrich já tocou?


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL