Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica lança clube de vinil por assinatura

O serviço está disponível no fã clube oficial da banda até 31 de março

Redação Publicado em 05/03/2020, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esquerda para a direita, estão Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Jason Newsted (Foto:Tony Dejak/AP Images)
Da esquerda para a direita, estão Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Jason Newsted (Foto:Tony Dejak/AP Images)

Os colecionadores de álbuns do Metallica poderão aumentar a coleção de discos de vinil da banda com quatro novos lançamentos exclusivos pelo fã clube oficial do grupo. 

Os assinantes do Fifth Member (traduzido como quinto integrante), fã clube oficial da banda, podem participar do “Clube de Vinil do Metallica”. O serviço de assinatura, disponível até 31 de março, enviará quatro discos por ano, com conteúdos como demos, mixagens originais e raridades, além de um disco de 33rpm. 

+++ Metallica faz piadas de tiozão para comemorar criatura bizarra nomeado em homenagem à banda: 'Esse sim é um crustáceo do metal'

Entre outras vantagens do pacote estão colecionáveis adicionais, como adesivos, pôsteres e palhetas, um cartão de assinatura personalizado e acesso ao download digital do conteúdo.

Ainda é possível escolher a forma de recebimento do material, que pode ser enviado trimestralmente, em quatro entregas ao longo do ano, ou em uma única leva após o lançamento do último disco. 

A participação no fã clube Fifth Member é gratuita, mas a assinatura do Clube de Vinil custa US$ 49,99, além de taxas e valor do frete. 


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'