Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica manda mensagem para brasileiros

Em comunicado, a banda comemora a escalação para o Rock in Rio 2011

Da redação Publicado em 10/11/2010, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metallica disse para os brasileiros marcarem na agenda o show que realizarão no Rock in Rio 2011 - Divulgação
Metallica disse para os brasileiros marcarem na agenda o show que realizarão no Rock in Rio 2011 - Divulgação

O Metallica, que foi anunciado na última terça, 9, como atração no Rock in Rio 2011, comentou a respeito da escalação e mandou um recado para o brasileiros por meio de um comunicado publicado no site oficial da banda. Na mensagem cheia de exclamações e intitulada "Shows in 2011?!?!?!", o grupo se mostra chocado de já estar fazendo planos para setembro do ano que vem e ainda aproveita para dar o serviço de venda de ingressos. Veja abaixo na íntegra:

"Nós sabemos que é loucura anunciar um show com quase um ano de antecedência... Certamente algo que nunca fizemos antes! Mas, quando a gente foi convidado para ser headliner no Rock in Rio original, o que acontece realmente no Rio de Janeiro (!!), simplesmente não pudemos dizer 'não'. Depois de tocar em outros festivais Rock in Rio, em Lisboa e Madri, no passado, pareceu que seria uma pausa divertida no que quer que (??!!) estejamos fazendo daqui a um ano. Então, esperamos que arranjem um calendário de 2011 e marquem o dia 25 de setembro de 2011 para um encontro com o 'Tallica no Rio de Janeiro, Brasil. Os ingressos estarão à venda em 19 de novembro no site oficial do Rock in Rio RockInRio.com.br. Outros pontos de venda estarão disponíveis somente a partir de 1º de julho de 2011."

De acordo com o site oficial do evento, as entradas irão custar R$190 (meia entrada R$95) e não haverá pista VIP/premium. Mais informações a respeito da venda de ingressos serão divulgadas em breve.

A próxima edição do Rock in Rio acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011 e mais duas atrações, além do Metallica, já estão confirmadas: Sepultura e Angra.