Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica mostra a intensidade do novo show com Orquestra Sinfônica em trailer; assista

Shows da banda serão gravados e depois transmitidos em salas de cinema de todo o mundo

Redação Publicado em 04/09/2019, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esquerda para a direita, estão Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Jason Newsted (Foto:Tony Dejak/AP Images)
Da esquerda para a direita, estão Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Jason Newsted (Foto:Tony Dejak/AP Images)

O Metallica lançou o trailer do ‘filme-show’ S&M2. O filme será todo planejado para exibir as gravações realizadas dos shows da banda de metal com a Orquestra Sinfônica de São Francisco.

O grande motivo para a produção do longa é a celebração do aniversário de 20 anos do disco S&M (1999). Ele marcou a primeira parceria memorável do Metallica com a Orquestra Sinfônica da cidade norte-americana.

+++ LEIA MAIS: Baterista do Metallica diz que banda está "mais conectada do que nunca"

Os concertos serão realizados nos dias 6 e 8 de setembro na cidade de São Francisco, EUA. As gravações das duas apresentações poderão ser assistidas como um filme, já que elas serão transmitidas para salas de cinema do mundo inteiro no dia 9 de outubro. No total, serão 3 mil salas exibindo o filme.

+++ LEIA MAIS: James Hetfield compara disco do Metallica ao quadro da Mona Lisa; entenda

Com isso, o público pode curtir o show na sala de cinema como se estivesse vivenciando a experiência ao vivo. Em um comunicado à imprensa, o Metallica comentou sobre o setlist dos shows: "Vamos apresentar várias faixas do disco S&M de 1999. Além disso, vamos tocar versões sinfônicas de novas músicas lançadas desde então."

Assista ao trailer:


+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu