Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica remarca shows que faria em abril no Brasil; veja novas datas

A banda anunciou o adiamento das apresentações na última terça, 24

Redação Publicado em 25/03/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metallica (Foto: Divulgação)
Metallica (Foto: Divulgação)

O Metallica divulgou o adiamento dos shows no Brasil na última terça, 24. Nesta quarta, 25, a banda anunciou as novas datas das apresentações no Brasil, Argentina e Chile. A turnê WorldWired aconteceria em território nacional no mês de abril, mas precisou ser reagendada devido à pandemia de coronavírus. As informações são do Estadão.

+++LEIA MAIS: Metallica decide adiar os 4 shows no Brasil em abril por conta do coronavírus

A turnê contará com o Metallica acompanhado da banda Greta Van Fleet, e passará por Porto Alegre no dia 14 de dezembro. Devido ao calendário esportivo dos estádios, a apresentação foi transferida para o Estacionamento da Fiergs.

O Metallica se apresentará em Curitiba no dia 16, em São Paulo no dia 18 e em Belo Horizonte no dia 20 de dezembro. Em 4 e 7 de dezembro, o grupo fará, respectivamente, os shows em Buenos Aires, Argentina, e Santiago, Chile.

+++LEIA MAIS: Metallica lançará shows icônicos da carreira, de graça, todas as segundas

Os ingressos adquiridos para os shows em abril permanecerão válidos para as novas datas. Confira os novos dias e locais das apresentações aqui.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?