Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica se derrete de amores por colaboração com Lady Gaga: 'Extremamente criativa e uma artista sem medo'

A banda relembrou a apresentação feita ao lado da diva pop no Grammy 2017

Redação Publicado em 13/08/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esquerda para a direita, James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett (Foto:Tony Dejak/AP Images) e Lady Gaga (Foto: Divulgação / Universal)
Da esquerda para a direita, James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett (Foto:Tony Dejak/AP Images) e Lady Gaga (Foto: Divulgação / Universal)

O Metallica se derreteu de amores ao lembrar da colaboração feita com Lady Gaga no Grammy 2017. Segundo a NME, a banda participou do programa The Howard Stern Show e relembrou os ensaios da apresentação da canção “Moth Into Flame”. 

“Eu apenas a respeito como artista [...] Ela apenas estava ali duas horas antes de nós chegarmos, trabalhando nos movimentos dela e pensando em coisas. Ela é extremamente criativa e uma artista sem medo”, contou o líder do grupo, James Hetfield

+++ LEIA MAIS: Black Album, do Metallica, tem alta absurda e volta às paradas - mais de 2 mil discos físicos foram vendidos

O guitarrista Kirk Hammett também se manifestou sobre o tema na entrevista e confessou que, provavelmente, a banda não faria a parceria no início da carreira. “Depois de um tempo, você meio que amadurece sobre tudo isso e percebe que estamos todos juntos nessa”, disse o músico.

Lars Ulrich, baterista da banda, revelou que Lady Gaga ama ouvir metal. A cantora até contou para o astro do rock que a música “Metal Militia”, do disco de estreia do grupo, era a canção favorita dela.  

+++ LEIA MAIS: Metallica: Lars Ulrich defende som tão criticado do disco 'St. Anger'

Lady Gaga, em particular, ela ama metal. Ela estava me contando que ‘Metal Militia’, que é um corte profundo do nosso primeiro disco, Kill ‘Em All, era a música favorita dela na época”. 

Confira o vídeo do ensaio de Lady Gaga e Metallica compartilhado pela NME


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS