Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica se surpreendeu com volta de James Hetfield à rehab: ‘Não percebemos’

Vocalista da banda ficou internado por quatro meses em 2019

Redação Publicado em 21/08/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Hetfield, vocalista do Metallica (Foto: Paul A. Hebert/AP)
James Hetfield, vocalista do Metallica (Foto: Paul A. Hebert/AP)

James Hetfield, vocalista do Metallica, voltou para a reabilitação em setembro de 2019 por um período de quatro meses após recaída no alcoolismo. Na época, a banda cancelou uma turnê conjunta com Slipknot, e os demais integrantes ficaram surpresos com o retorno do vocalista à rehab.

Kirk Hammett, Lars Ulrich e Robert Trujillo conversaram com a revista Metal Hammer sobre o momento delicado. “Não percebemos. James parecia estar bem, mas ao olhar para trás e analisar cada situação, dá pra ver onde os alertas estavam”, relembrou o baixista à revista(via LouderSound). “Estar em turnê pode ser um grande desafio”.

+++ LEIA MAIS: Metallica: sacrifício de Jason Newsted foi para salvar a banda toda; revista relembra saída do baixista

Hammett descreveu o período como de inquietude e “de choque”, e Ulrich falou da importância dos colegas do Metallica. “Sou filho único, então esses caras estão na minha vida há mais tempo que qualquer pessoa além de meus pais”, contou o baterista ao Metal Hammer. “Quando você vê seus irmãos, amigos e parceiros passar por altos e baixos por décadas, conhece o processo”.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'