Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica segue em turnê até 2010

Lars Ulrich sinaliza que a banda deve se apresentar fora dos EUA e da Europa

Da redação Publicado em 03/12/2008, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Lars Ulrich, baterista do Metallica, disse em entrevista ao site da Rolling Stone EUA que a banda vai continuar em turnê até 2010.

Ulrich afirmou que o quarteto tem shows marcados até agosto de 2009 (no site oficial da banda, a última data marcada é 30 de julho, na Noruega). "Estamos esperando alguns países serem formalizados para sermos a primeira banda a tocar oficialmente. Também esperamos as calotas polares se estabilizarem. Há a possibilidade de outros planetas também", ironizou o músico.

Até a metade de 2009, a banda já terá feito uma extensa turnê pelos Estados Unidos e Europa (Inglaterra, Bélgica, França, Escócia, Alemanha, Itália e outros países), o que leva os fãs a acreditar que até 2010 podem surgir datas em lugares fora da América do Norte e do velho continente.

Death Magnetic, nono disco de estúdio do Metallica, foi lançado em 12 de setembro. Os shows da nova turnê apresentam músicas do álbum e sucessos antigos, como "Seek and Destroy", "One" e "Master of Puppets".