Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica sobre disco polêmico com Lou Reed: 'Não mudaríamos nada'

O álbum ‘Lulu’ foi lançado em 2011 e recebeu diversas críticas

Redação Publicado em 17/08/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Lou Reed (Foto: John Smierciak/AP) e, da esquerda para a direita, James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett (Foto:Tony Dejak/AP Images)
Montagem de Lou Reed (Foto: John Smierciak/AP) e, da esquerda para a direita, James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett (Foto:Tony Dejak/AP Images)

Lulu, disco polêmico e impopular do Metallica com Lou Reed, foi lançado em 2011 e recebeu diversas críticas negativas. No entanto, a banda revelou recentemente que não tem arrependimentos sobre o álbum. As informações são da NME.

+++ LEIA MAIS: Site reúne os 10 piores discos de ‘bandas brilhantes’: tem Metallica, Iron Maiden e Slayer

Em entrevista a Howard Stern no SiriusXM, os integrantes do Metallica falaram que foi uma experiência gratificante trabalhar com Lou Reed, a lenda do Velvet Underground. Lars Ulrich, baterista do grupo, chegou a falar: “Não mudaríamos nada”.

Apesar da fala dos integrantes do Metallica, o disco foi muito impopular. Inclusive, Reed disse em uma entrevista ao USA Today, em 2011, que os fãs da banda estariam “ameaçando atirar nele” por estarem insatisfeitos com Lulu

+++ LEIA MAIS: Metallica: Lars Ulrich defende a som tão criticado do disco 'St. Anger'

O disco em colaboração com o Metallica foi o último álbum feito por Lou Reed. O vocalista e guitarrista lendário morreu em 2013, meses após um transplante de fígado. 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS