“Meu filho me visita nos meus sonhos”, diz pai de Michael Jackson

No quinto aniversário de morte do Rei do Pop, Joe afirma que pensa do filho todos os dias

Rolling Stone EUA Publicado em 26/06/2014, às 15h08 - Atualizado às 18h47

Michael Jackson
C.F. Tham/AP

No aniversário de cinco anos da morte de Michael Jackson, o pai dele, Joe, fez uma homenagem ao Rei do Pop. O patriarca da família Jackson escreveu uma mensagem dedicada ao filho em seu próprio site: “Michael, eu penso em você todos os dias”, desabafou. “Eu sinto sua falta. Em todo lugar que vou, sua música me acompanha. Eu a escuto em lojas, no carro, na televisão. Você está em todos os lugares. Michael, você foi um filho ótimo e sentirei sua falta para sempre.”

Sete coisas que a cultura pop aprendeu com Michael Jackson

Além disso, Joe aproveitou a oportunidade para compartilhar um fato inusitado. “De vez em quando, meu filho me visita nos meus sonhos”, escreveu. “Quando eu estava deitado na cama dormindo, sonhei que ele estava no mesmo lugar que eu, em pé e sorrindo. Ele começou a cantar, sua voz ecoou pelos meus sonhos e me acordou. Eu percebi que estava acordado dentro de um sonho. Ele continuou a cantar e sua voz ecoou pela porta. Então, eu acordei e saí pela porta seguindo a voz à medida que ela desaparecia. Depois de tudo isso percebi que era tudo um sonho.”

Michael Jackson: veja fotos íntimas do Rei do Pop na adolescência

Ele terminou o texto agradecendo aos fãs de Jackson e aos DJs e programadores de rádio que ajudam a manter o legado de Michael Jackson vivo.