Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

MGMT e banda australiana Pond planejam fazer “algo insano” juntos

Grupo norte-americano está tentando reunir a banda e o grupo formado por diversos integrantes do Tame Impala

Redação Publicado em 12/08/2013, às 19h41 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MGMT - Owen Sweeney/AP
MGMT - Owen Sweeney/AP

A turnê do MGMT ao lado do Tame Impala, em 2010, ainda está rendendo frutos até hoje, três anos depois. De acordo com o que Andrew VanWyngarden, frontman do MGMT, disse ao Triple J, a banda está tentando realizar uma colaboração com o Pond, banda australiana de rock psicodélico que compartilha diversos de seus integrantes com o Tame Impala.

MGMT promete voltar mais psicodélico do que nunca em novo disco. “Não estamos fazendo música que todos vão entender na primeira audição”, explicou Ben Goldwasser sobre o terceiro álbum da dupla. Leia mais aqui.

“A gente sempre tenta se envolver com esses caras. Talvez façamos algo insano juntos”, disse VanWyngarden, metade do MGMT.

Enquanto pensa na parceria, o grupo segue com em frente com a carreira e lança um novo trabalho, com o nome da banda, no próximo mês. Recentemente, o vídeo surreal de uma das faixas, “Your Life Is a Lie”, chegou à internet.

MGMT revela primeiro single de novo disco, “Alien Days”; ouça aqui.

Dirigido por Tom Kuntz, o clipe traz imagens curiosas, como a de homens deitados na grama com frases escritas na barriga deles com ketchup e mostarda; bolas de basquete com olhos desenhados, entre outras peculiaridades.

O ator Henry Winkler, das séries Happy Days, Royal Pains e Arrested Development, participa rapidinho do vídeo. Assista ao vídeo abaixo: