Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

M.I.A. promete lançar disco em abril

Quarto álbum da cantora foi encarado pela gravadora como "muito positivo"

MIRIAM COLEMAN Publicado em 07/01/2013, às 10h04 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
M.I.A. - AP
M.I.A. - AP

O quarto disco de M.I.A., há muito esperado, será lançado em abril, revelou a cantora em entrevista ao australiano Gold Coast Bulletin.

M.I.A. radical, chique: a maternidade não domou a cantora, que depois de virar mãe passou a fazer música mais pesada ainda.

"Está marcado para abril, que marca o ano novo Tamil (calendário indiano) - no dia 15 de abril - e ainda estou trabalhando nele", disse ela. De acordo com M.I.A., a gravadora decidiu atrasar o lançamento do álbum porque eles acharam "muito positivo".

"Eu achava que iria finalizá-lo. Fiz e entreguei o disco, há alguns meses", disse ela, que recebeu um pedido para deixar tudo "um pouco mais sombrio". "É algo como: 'Nós transformamos você em inimigo público número um e agora você lança um disco com todo esse conteúdo positivo.'" Quando questionada se seguiria o conselho, a artista, sempre provocadora, afirmou: "Eu estou tirando um tempo para decidir o que eles quiseram dizer com isso."