Mia Khalifa faz campanha humorística na web para americanos votarem: "nosso segredinho"

O vídeo faz parte da campanha Thirst Trap The Vote, organizada pelo canal Comedy Central

Vinicius Santos | @vini_ls13 Publicado em 26/10/2020, às 15h12

None
Mia Khalifa (foto: reprod. / Instagram)

Mia Khalifa, influenciadora e ex-atriz de filmes adultos, participou de um vídeo de campanha do canal Comedy Central no qual chama de maneira sensual os fãs para votarem, principalmente antes do dia da eleição, para evitar aglomerações devido à pandemia de coronavírus. 

Em tradução livre: "Faça isso por ela (Mia Khalifa). Hoje (24 de outubro) é dia de votação antecipada."

+++LEIA MAIS: Mia Khalifa: entenda como a carreira de 3 meses na indústria pornô afetou a atriz e a petição para a retirada dos vídeos do ar

"Olá! Vocês estão doidinhos para votar para mim?" As falas humorísticas da atriz insinuam atos sexuais e exatamente o ponto da campanha Thirst Trap The Vote. Em inglês, a expressão "Thrist Trap" significa atrair a atenção para um tema importante usando a sexualidade como um chamariz.

"Esse é o nosso segredinho," brinca Mia Khalifa ao final do vídeo. "Nosso segredinho sujo e civicamente responsável", concluí, enquanto também dá a dica para acessar o site da campanha (clique aqui) para informações essenciais de segurança e planejamento para votar com o mínimo de exposição ao Covid-19.

+++LEIA MAIS: Scorsese acredita que cinemas dos EUA podem não sobreviver à pandemia de coronavírus

O 'Thrist Trap' é uma técnica aplicada com fins humorísticos por diversas celebridades e entidades para conscientizar o desavisado que caí na 'armadilha'. No caso da campanha do Comedy Central, a atriz Alexandra Daddario também protagonizou um vídeo, no qual ensina o público a votar logo depois de acordar. 


 +++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL