Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

MIB: Tessa Thompson questiona o nome de Homens de Preto em novo trailer; assista

Sem Will Smith e Tommy Lee Jones, atriz tem desafio duplo na continuação da franquia

Redação Publicado em 25/04/2019, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tessa Thompson e Chris Hemsworth em MIB: Homens de Preto - Internacional (Foto: Divulgação / Sony Pictures)
Tessa Thompson e Chris Hemsworth em MIB: Homens de Preto - Internacional (Foto: Divulgação / Sony Pictures)

Homens de Preto se consagrou como uma das mais memoráveis sagas de ficção científica do cinema. Tommy Lee Jones e Will Smith viveram os Agentes K e L durante a trilogia original da série, lançada entre 2007 e 2012.

+++ SOLTA O RIFF! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff do Instagram com prêmios exclusivos; participe!

Agora, o clássico ganha, literalmente, uma nova roupagem. MIB: Homens de Preto - Internacionalé a continuação de 2019 da saga. O longa chega com personagens completamente novos e uma visão bem mais moderna: uma mulher nos Homens de Preto.

Tessa Thompson (Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato) enfrenta um desafio duplo: trazer uma Mulher de Preto para o meio dos Homens de Preto e honrar o legado deixado por Smith na saga. Mas a atriz parece dar conta do recado, e estreia como a forte e determinada Agente M. Ela divide o espaço de personagem principal com Chris Hemsworth (Thor no MCU), o Agente H.

+++ Épico, Vingadores: Ultimato encerra saga com lágrimas, despedidas e tudo o que você gostaria [Sem Spoilers]

Nesta quarta, 24, MIB: Homens de Preto - Internacional ganhou o seu primeiro trailer. No vídeo vemos a Agente M lutando para achar o seu lugar e se esforçando para engajar na difícil missão de proteger a Terra. Apesar de ser iniciante, a personagem mostra que tem tudo o que precisa para ser uma agente secreta: força, vontade, e punhos bem fortes.

Na trama, a organização enfrenta uma ameaça interna. Após um assassinato, investigado pela dupla de agentes, descobre-se que há um espião infiltrado, ameaçando derrubar toda a equipe e, consequentemente, deixar a Terra vulnerável para ataques. Investigando o caso, Agente M e Agente H viajam por todo o globo.

MIB: Homens de Preto - Internacional estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de junho. Veja o trailer:

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto