Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fui pego de surpresa, diz Michael B. Jordan sobre 'herdar' o legado de Rocky Balboa

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, o ator relembra o discurso feito por Sylvester Stallone

Fernanda Talarico Publicado em 24/01/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael B. Jordan em cena de Creed II (Foto: Divulgação)
Michael B. Jordan em cena de Creed II (Foto: Divulgação)

Sylvester Stallone ganhou notoriedade ao viver Rocky Balboa, em 1976, no clássico Rocky – Um Lutador. Se passaram 43 anos e, agora, o ator sentiu que é o momento de deixar a franquia, mas não sem antes colocar um representante à sua altura no lugar.

Creed – Nascido para Lutar (2015) e o recém-lançado Creed II são uma espécie de spin-off da série de filmes e traz o ator Michael B. Jordan no papel principal. Ele é filho ilegítimo de Apollo Creed e pupilo de Rocky.

Leia também: Playlist de Creed 2: Michael B. Jordan e Florian Munteanu contam suas músicas favoritas de treino

Ao terminarem as gravações de Creed II, um vídeo publicado por Stallone mostra um momento emocionante no qual o astro diz “passar a tocha” a B. Jordan.

“Foi uma honra, de verdade. Estávamos no set, no último dia de gravação, enquanto falávamos coisas do tipo ‘foi ótimo trabalhar com vocês’, todo aquele discurso mais emotivo e, quando ele falou sobre me passar a tocha, fui pego meio de surpresa, foi muito emocionante”, contou o ator, durante entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil.

Leia também: Creed II faz a franquia Rocky evoluir com conflitos também fora dos ringues

“Eu não estava esperando e foi uma honra. O fato de que ele vê algo em mim que me faz ser capaz de manter essa chama acesa é uma verdadeira honra. E é isso o que eu pretendo fazer”, completou Michael B. Jordan.

A entrevista completa você pode assistir no player abaixo.