Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael B. Jordan se sentiu inseguro no início da carreira: ‘Não estava confiante em como seria o futuro’

Antes do sucesso em Fruitvale Station: A Última Parada (2013), o ator tinha dúvidas sobre os próximos passos da carreira

Julia Harumi Morita Publicado em 07/06/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael B. Jordan na coletiva de imprensa de Luta por Justiça em 2019 (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Michael B. Jordan na coletiva de imprensa de Luta por Justiça em 2019 (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Michael B. Jordan é um grande nome dos cinemas e possui diversos filmes de sucesso no currículo. Mas, no início da carreira, o ator era inseguro com o futuro dele em Hollywood, de acordo com o Showbiz CheatSheet.

Em 2019, Jordan realizou uma entrevista com a Vanity Fair e falou sobre os bastidores de Fruitvale Station(2013), a primeira grande oportunidade dele em um longa-metragem. Dirigido por Ryan Coogler, o filme se baseia na história real de Oscar Grant, morto pela polícia no dia de ano novo em 2009.

+++ LEIA MAIS: Michael B. Jordan fala sobre amizade com Chadwick Boseman: 'Gostaria de ter mais tempo'

“Para mim, Fruitvale Station foi a primeira vez que tive a oportunidade de levar um filme. Por dentro, eu, como ator naquela idade, era muito inseguro e não estava muito confiante em como seria o futuro.”

Além da carreira, Jordan se conectou com a narrativa da produção, a qual conseguiu representar os sentimentos deles em relação às vítimas de policiais, e com o Coogler, com quem trabalhou anos mais tarde em Pantera Negra (2018).

+++ LEIA MAIS: Relembre 7 papéis icônicos de Michael B. Jordan: de Pantera Negra a Luta Por Justiça [LISTA]

“Nos tornamos muito próximos e a forma como aquele filme impactou minha carreira, a carreira dele, a vida da família Grant, de todos em Oakland, em todo o país - e, gostaria de pensar, o mundo - teve a chance de experimentar um pouco de como era Oscar Grant.”

O ator também disse: "Na hora certa, Ryan Coogler estava desenvolvendo este roteiro em torno da morte de Oscar Grant na cidade natal dele. E foi a conexão perfeita. Eu precisava dele naquela época e ele precisava de mim.”

+++LEIA MAIS: Michael B. Jordan aceitaria voltar para o MCU em Pantera Negra 2


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL