Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Bay é atacado durante filmagens de Transformers: A Era da Extinção

Dois irmãos agrediram o cineasta e exigiram pagamento de quase US$ 13 mil

Redação Publicado em 17/10/2013, às 12h16 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Bay - Jordan Strauss/AP
Michael Bay - Jordan Strauss/AP

Michael Bay teve problemas enquanto filmava Transformers 4 em Hong Kong. O cineasta foi atacado por dois irmãos de sobrenome Mak, de 27 e 28 anos, que exigiram o pagamento de quase US$ 13 mil, segundo informou uma porta-voz da polícia à agência Reuters.

Robôs no cinema: 20 filmes que dão destaque às máquinas.

As motivações exatas do ataque não foram identificadas, e Michael Bay recusou-se a ir para o hospital para tratar de pequenos ferimentos no lado direito do rosto. Os dois irmãos também atacaram três policiais que tentaram resolver a questão e foram levados ao hospital, assim como o mais novo dos irmãos Mak, que solicitou tratamento médico.

Michael Bay mostra carros que estarão em Transformers 4.

Mais explicações sobre o caso ainda não foram dadas pelas autoridades locais, mas as filmagens continuaram normalmente depois do acontecimento. Transformers: A Era da Extinção foi o título escolhido para o quarto filme da franquia, que começou a ser filmado em agosto e deve chegar aos cinemas no dia 27 de junho de 2014.