Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Bay mostra carros que estarão em Transformers 4

O diretor tem postou fotos da produção, dentre elas as dos novos designs do Optimus Prime e do Bumblebee

redação Publicado em 30/05/2013, às 16h28 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bumblebee - Reprodução
Bumblebee - Reprodução

O diretor Michael Bay divulgou em seu site oficial imagens que mostram os carros que estarão em Transformers 4, filme que iniciará uma nova trilogia da franquia.

Dentre as fotos, estão o Optimus Prime redesenhado e o novo visual, inédito até esta quinta, 30, do Bumblebee, que agora usa como base uma versão bastante modificada de um Camaro SS vintage de 1967. Veja na galeria acima.

Transformers 4 tem previsão de lançamento para 27 de junho. O longa traz novamente Michael Bay na direção, enquanto o roteiro fica por conta de Ehren Kruger, já responsável pela história dos dois últimos filmes.

A nova produção dos robôs gigantes que se transformam em máquinas (ou seriam máquinas que se transformam em robôs gigantes?) tem elenco reformulado. Mark Wahlberg será o pai da adolescente Nicola Peltz ( O Último Mestre do Ar, de 2010). Brenton Thwaites viverá o namorado da moça e Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Sophia Myles. e Jack Reynor também integram o time de atores.