Michael Bay virá ao Brasil

Diretor de Transformers: O Lado Oculto da Lua marcará presença na pré-estreia do filme, ao lado dos atores Josh Duhamel e Rosie Huntington-Whiteley

Da redação Publicado em 13/06/2011, às 17h26

Rosie Huntington-Whiteley e Michael Bay virão ao Brasil para divulgar novo Transformers; ator Josh Duhamel também participará da pré-estreia

Ver Galeria
(2 imagens)

Michael Bay, reconhecido por dirigir grandes sucessos de bilheteria do cinema, virá ao Brasil para a divulgação de Transformers: O Lado Oculto da Lua. A première ocorre no Rio de Janeiro, em 18 de junho, a pedido do próprio diretor, segundo informou um comunicado oficial. Ao seu lado estarão dois atores do filme: Josh Duhamel e Rosie Huntington-Whiteley.

Com produção de Steven Spielberg, o primeiro filme de Transformers ganhou o Oscar de efeitos especiais, em 2008. A franquia preza pelas cenas de duelo entre os robôs que se transformam em aeronaves e automóveis. Outro atrativo são as mulheres: nos dois primeiros longas-metragens, o papel principal ficou a cargo da atriz Megan Fox. Diante da recusa de Megan em fazer um terceiro Transformers, a modelo Rosie Huntington-Whiteley, eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim, faz sua estreia como atriz em O Lado Oculto da Lua, que será lançado em 3D.

O filme estreia no Brasil no dia 1º de julho. A cinessérie já faturou mais de R$ 32 milhões em bilheterias nacionais.

A trama de O Lado Oculto da Lua se desenvolve de forma similar aos anteriores: Sam Witwicky (Shia LaBeouf) está deixando a adolescência, enquanto se vê novamente no meio de um confronto entre os Autobots e os Decepticons. A briga agora se dá na Lua e envolve a corrida espacial ocorrida durante a Guerra Fria.