Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Saúde

Michael Bolton passa por cirurgia de emergência no cérebro

Antes de entrar em recesso no fim de 2023, Michael Bolton descobriu um tumor cerebral; nos próximos meses, ele se recuperará em casa com a família

Michael Bolton (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Michael Bolton (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Responsável por hits como "How Am I Supposed to Live Without You," "When a Man Loves a Woman," "Said I Loved You… But I Lied" e "To Love Somebody," Michael Bolton revelou que passou por cirurgia de emergência no cérebro, mas passa bem.

Em publicação feita no Facebook, o artista de 70 anos comentou como o procedimento cirúrgico foi bem-sucedido. Agora, Bolton aproveita para se recuperar em casa com a família. Leia o comunicado completo abaixo:

+++LEIA MAIS: Conheça os discos mais vendidos da história da música

Quero começar desejando a todos um ano novo muito feliz e saudável! Quero também compartilhar que 2023 acabou por me apresentar alguns desafios muito inesperados. Pouco antes das férias, descobriu-se que eu tinha um tumor cerebral, que exigiu uma cirurgia imediata. Graças à minha incrível equipe médica, a cirurgia foi um sucesso. Agora me recupero em casa e cercado pelo tremendo amor e apoio da minha família. Nos próximos meses, dedicarei meu tempo e energia à minha recuperação, o que significa que terei que fazer uma pausa temporária nas turnês.

É sempre a coisa mais difícil para mim decepcionar meus fãs ou adiar um show, mas não tenho dúvidas de que trabalho duro para acelerar minha recuperação e voltar a me apresentar em breve. Estou muito grato por todo o amor e apoio que vocês me mostraram tão generosamente ao longo dos anos. Saiba que guardo suas mensagens positivas em meu coração e darei mais atualizações assim que puder. Muito amor sempre, MB.

+++LEIA MAIS: Como os gringos reagiram à música de MC Bin Laden com o Gorillaz?