Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Cera integra banda de doo-wop

Ator toca baixo na Mister Heavenly ao lado de músicos do Modest Mouse, Man Man e Islands

Da redação Publicado em 03/12/2010, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Cera toca baixo na banda Mister Heavenly - AP
Michael Cera toca baixo na banda Mister Heavenly - AP

Depois de interpretar Scott Pilgrim, baixista da banda Sex Bob-omb em Scott Pilgrim Contra o Mundo, o ator Michael Cera se junta a músicos do Modest Mouse (Joe Plummer), Man Man (Honus Honus) e Islands (Nick Diamonds) para tocar o mesmo instrumento no Mister Heavenly, grupo com sonoridade altamente inspirada pelo doo-wop, estilo musical que é uma espécie de R&B vocal. A informação é do site do semanário NME.

De acordo com o site do selo Sub Pop, com o qual a banda acabou de assinar contrato, o primeiro show da Mister Heavenly aconteceu na última terça, 30 de novembro, quando abriram para o Passion Pit (veja aqui como foi a apresentação do Passion Pit no Planeta Terra, no último mês, em São Paulo).

Contudo, em entrevista ao site The Stranger, Bekah Zietz, coordenador de publicidade da Sub Pop, afirmou que Cera está no projeto temporariamente - não chega a ser um membro oficial, está na banda apenas para esta turnê - e ainda não dá para saber, por ora, por quanto tempo ele irá permanecer.

O Mister Heavenly ainda excursiona pelos Estados Unidos ao lado do Passion Pit por mais seis datas. No dia 10 de dezembro, a banda faz um show solo em Salt Lake City, Utah, seguido de uma apresentação no Texas, também solo. O primeiro álbum deve sair no ano que vem.