Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Douglas revela ser um 'especialista em cenas de sexo'

O ator esteve no Festival de Cannes na última terça-feira, 16

Redação Publicado em 17/05/2023, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Douglas (Foto: reprodução)
Michael Douglas (Foto: reprodução)

Michael Douglas, ator de 78 anos, esteve noFestival de Cannes ontem (16), na França e em entrevista falou sobre se achar um "especialista em cenas de sexo". Seu filme de 1992, Instinto Selvagem foi pela primeira vez exibido no festival. 

O ator revelou estar orgulhoso de "sua história com mulheres em filmes" e lembrou-se de ensaiar cenas íntimas com a co-estrela Sharon Stone (viaPeople).

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp irá dirigir filme sobre Modigliani, com produção de Al Pacino

"O segredo, eu acho - desde que me tornei especialista em cenas de sexo em filmes - é o ensaio", disse ele.
"Você faz uma cena de luta, você tem que trabalhar a coreografia. ... Quando você faz isso, você diz, 'Ok, eu dou um soco, bum, você volta e volta, você dá, bum.' Você começa bem devagar e depois vai subindo para um ritmo mais rápido."

"Bem, a mesma coisa; e particularmente se você está fazendo uma cena de amor, é importante para a mulher que você não esteja se aproveitando", acrescentou Douglas lembrando que na época de seus filmes, não havia obrigatoriedade de coreógrafo para tais cenas

"Você diz a elas antes quando está começando: 'Tudo bem, vou colocar minha mão aqui. Tudo bem? vamos descer... vamos descer,' deve ser muito bem coreografado."