Veja primeira imagem de Michael Fassbender como protagonista de Assassin's Creed

Produção, que também terá Marion Cotillard no elenco, chegará aos cinemas em 21 de dezembro de 2016

Rolling Stone EUA Publicado em 28/08/2015, às 17h52 - Atualizado em 31/08/2015, às 18h00

Michael Fassbender em Assassin's Creed

Ver Galeria
(2 imagens)

O astro de X-Men, Bastardos Inglórios e 12 Anos de Escravidão, Michael Fassbender, aparece a caráter na primeira imagem de Assassin's Creed, filme que será protagonizado pelo ator britânico.

Marion Cotillard e Michael Fassbender protagonizam adaptação de Macbeth

Fassbender viverá o personagem em torno do qual gira o enredo do jogo de videogame que inspirou o longa-metragem. A produção é dirigida por Justin Kurzel (Snowtown). Coestrelado por Marion Cotillard ( Piaf: Um Hino ao Amor ), Assassin's Creed estará nos cinemas a partir de 21 de dezembro de 2016.

Atriz brasileira interpretará filha de Steve Jobs em nova cinebiografia

Kurzel também é o diretor de Macbeth, estrelado pelos mesmos Michael Fassbender e Marion Cotillard, com estreia marcada para dia 19 de novembro deste ano. Fassbender ainda estará em breve em Steve Jobs. Ele viverá o próprio idealizador da Apple e será dirigido por Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?).

Steve Jobs: cinebiografia terá cenas gravadas na garagem do cofundador da Apple

Em Assassin's Creed, o inglês descobre que é descendente de uma sociedade secreta de assassinos. Ele carrega memórias genéticas de ancestrais do século 15 que lhe permitem manejar as habilidades necessárias para cumprir sua missão.