Michael Fassbender faz apresentação em primeiro teaser da cinebiografia de Steve Jobs

Jobs foi dirigido por Danny Boyle e chega às telonas em 9 de outubro

Redação Publicado em 18/05/2015, às 11h30 - Atualizado às 16h35

Michael Fassbender em cena de Jobs.

Ver Galeria
(3 imagens)

Foi divulgado no último domingo, 17, o primeiro teaser da cinebiografia de Steve Jobs. O longa, que abordará a trajetória do criador da Apple morto em 2011, foi dirigido por Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?).

Galeria: a história musical de Steve Jobs.

O filme terá como protagonista Michael Fassbender (Bastardos Inglórios e Shame). No vídeo, o ator surge falando para uma enorme plateia e trajando roupas escuras, assim como ex-CEO se portava durante as apresentações dos novos produtos da Apple.

Edição 62 – O Steve Jobs Que Ninguém Conheceu.

O elenco da produção ainda conta com Kate Winslet (O Leitor), que viverá Joanna Hoffman, membro da equipe que desenvolveu o Macintosh. Seth Rogen (A Entrevista) interpretará Steve Wozniak, cofundador da empresa. Já Jeff Daniels (Debi & Lóide) dará vida a John Sculley, ex-CEO da Apple. A atriz brasileira Perla Haney-Jardine, de 17 anos, assumirá o papel de Lisa, filha de Steve Jobs.

O aclamado roteirista Aaron Sorkin – que venceu o Oscar de Melhor Roteiro por A Rede Social – está cuidando do projeto. De acordo com o Vulture, Jobs será completamente diferente da cinebiografia estrelada por Ashton Kutcher. O filme, baseado no livro lançado por Walter Isaacson em 2011, terá três atos, que mostrarão os bastidores de divulgação de três produtos da Apple – o do Mac, em 1984, o do computador NeXT, em 1988, e do iPod, em 2001.

Veja o trailer abaixo: