Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Fassbender faz apresentação em primeiro teaser da cinebiografia de Steve Jobs

Jobs foi dirigido por Danny Boyle e chega às telonas em 9 de outubro

Redação Publicado em 18/05/2015, às 11h30 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Fassbender em cena de <i>Jobs</i>. - Reprodução/Vídeo
Michael Fassbender em cena de <i>Jobs</i>. - Reprodução/Vídeo

Foi divulgado no último domingo, 17, o primeiro teaser da cinebiografia de Steve Jobs. O longa, que abordará a trajetória do criador da Apple morto em 2011, foi dirigido por Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?).

Galeria: a história musical de Steve Jobs.

O filme terá como protagonista Michael Fassbender (Bastardos Inglórios e Shame). No vídeo, o ator surge falando para uma enorme plateia e trajando roupas escuras, assim como ex-CEO se portava durante as apresentações dos novos produtos da Apple.

Edição 62 – O Steve Jobs Que Ninguém Conheceu.

O elenco da produção ainda conta com Kate Winslet (O Leitor), que viverá Joanna Hoffman, membro da equipe que desenvolveu o Macintosh. Seth Rogen (A Entrevista) interpretará Steve Wozniak, cofundador da empresa. Já Jeff Daniels (Debi & Lóide) dará vida a John Sculley, ex-CEO da Apple. A atriz brasileira Perla Haney-Jardine, de 17 anos, assumirá o papel de Lisa, filha de Steve Jobs.

O aclamado roteirista Aaron Sorkin – que venceu o Oscar de Melhor Roteiro por A Rede Social – está cuidando do projeto. De acordo com o Vulture, Jobs será completamente diferente da cinebiografia estrelada por Ashton Kutcher. O filme, baseado no livro lançado por Walter Isaacson em 2011, terá três atos, que mostrarão os bastidores de divulgação de três produtos da Apple – o do Mac, em 1984, o do computador NeXT, em 1988, e do iPod, em 2001.

Veja o trailer abaixo: