Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / NOVIDADE

Michael Fassbender pode estrelar série dirigida por Geoge Clooney, segundo site

The Department será uma série de suspense e espionagem e deve começar a ser filmada em breve, em Londres

Michael Fassbender e George Clooney (Fotos: Getty Images)
Michael Fassbender e George Clooney (Fotos: Getty Images)

Michael Fassbender pode ser a estrela da nova série de suspense e espionagem dirigida por George Clooney, segundo informações divulgadas pela Variety. O ator está negociando sua participação na produção que deve começar a ser filmada ainda na primavera do hemisfério norte, em Londres. 

The Department, é uma adaptação da série francesa The Bureau (2015), criado, dirigido e produzido por Eric Rochant. A série será uma produção da Smokehouse Pictures de Clooney e Grant Heslov, MTV Entertainment Studios e 101 Studios.

+++LEIA MAIS: Friends "nunca fez Matthew Perry feliz", segundo George Clooney

Protagonizado por Mathieu Kassovitz, a série acompanha Guillaume Debailly, um membro de um ramo clandestino dos Serviços Secretos Franceses (DGSE) que retorna à sua base após uma missão de seis anos em Damasco. Enquanto ele luta para abandonar a sua identidade falsa e o seu caso ilícito com uma mulher síria, ele se encontra em um jogo duplo entre a DGSE e a CIA.