Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Fassbender será artista pop excêntrico no cinema

Ator irá atuar ao lado de Domhall Gleeson na comédia Frank

Redação Publicado em 05/09/2012, às 09h53 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Fassbender - Reprodução
Michael Fassbender - Reprodução

Depois de Tom Cruise e sua comédia musical Rock of Ages, agora será a vez de Michael Fassbender interpretar um músico cheio de excentricidades no cinema. Ele foi escalado para a produção Frank e deve começar a filmar ainda este ano, conforme informado pelo site da revista The Hollywood Reporter.

Michael Fassbender vai protagonizar e produzir filme baseado no game Assassin’s Creed.

Domhall Gleeson, o Gui Weasley da saga de filmes Harry Potter, também estará no elenco. A comédia mostrará um jovem aspirante a músico chamado Jon (Gleeson) que verá sua vida mudar ao conhecer o astro pop Frank (Fassbender).

O filme será dirigido pelo irlandês Lenny Abrahamson, com roteiro de John Ronson e Peter Straughan. Ronson é autor do livro Os Homens Que Encaravam Cabras, obra transformada em roteiro para os cinemas por Straughan, também famoso por ter sido nomeado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado com O Espião Que Sabia Demais (2011).

Fassbender passou recentemente pelos cinemas brasileiros com Prometheus, longa de ficção científica de Ridley Scott, e atualmente está filmando The Counselor, do mesmo diretor. Em 2014, ele voltará a viver o vilão Erik, ou Magneto, em X-Men: Days of Future Past .