Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Fassbender quase foi Lagarto em O Espetacular Homem-Aranha; veja arte conceitual

O artista que trabalhou no filme revelou como seria o vilão vivido por Fassbender

Redação Publicado em 23/04/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Fassbender em Steve Jobs (Foto: Reprodução)
Michael Fassbender em Steve Jobs (Foto: Reprodução)

Mesmo que ainda não tenha completado dez anos, O Espetacular Homem-Aranha (2012) parece uma memória distante. Embora tenha recebido críticas medianas, o filme tem fãs e é interessante ouvir sobre o processo criativo e como poderia ter sido diferente, como relembra o CinemaBlend.

+++ LEIA MAIS: Fã encontra Morbius em cena pós-crédito de Homem-Aranha: De Volta ao Lar; é possível?

O artista conceitual Jerad S. Marantz, que trabalhou em O Espetacular Homem-Aranha, compartilhou no Instagram, no último domingo, 19, uma arte conceitual do vilão Lagarto. No filme, Rhys Ifans assumiu o papel. 

Michael Fassbender, no entanto, foi cotado para interpretar o vilão e quase aceitou. Assim, Jared S. Marantz incluiu as principais características do ator nesta arte conceitual publicada no domingo. 

+++ LEIA MAIS: Quais grandes atores a Marvel desperdiçou nos filmes do MCU?

"Aqui estão algumas artes conceituais de lagartos divertidas para o Espetacular Homem-Aranha. Brincando com quantas características humanas eu poderia colocar na cara dele. Este pode ter sido um estágio intermediário da transformação, não tenho certeza. Aqui eu estava adicionando um pouco de Michael Fassbender. Em um ponto, ele foi considerado para o papel", escreveu o artista. 

Veja a publicação:

Michael Fassbender não conseguiu fechar as negociações para o papel, porque interpretou o infame vilão Magneto em X-Men: Primeira Classe (2011), lançado quase na mesma época. Possivelmente, a última vez em que o personagem do ator apareceu no MCU foi em X-Men: Fênix Negra, produção que foi esmagada por críticas ruins e fraca bilheteria. 

+++LEIA MAIS: Depois de Morbius: 7 personagens de Homem-Aranha que mereciam estar no MCU [LISTA]

O Homem-Aranha também mudou. Atualmente, Tom Holland é o responsável pelo papel, que deu início a uma nova série de filmes do herói no Universo Cinematográfico Marvel (MCU)


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA