Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Hutchence, vocalista do INXS, será tema de cinebiografia

Roteirista Bobby Galinksy quer recontar a vida do cantor morto em 1997

Redação Publicado em 22/11/2012, às 11h38 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
INXS - AP
INXS - AP

Michael Hutchence, o ex-vocalista do INXS, será homenageado e terá sua vida contada nas telonas, segundo revelou o roteirista Bobby Galinksy à rádio australiana 702. O músico, morto em 1997, será o tema do filme Two Worlds Colliding, que terá como base a biografia Just a Man: The Real Michael Hutchence, escrito pela mãe e pela irmã de Hutchence.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O anúncio acontece apenas alguns dias depois que sua banda anunciou, durante show em Perth, Austrália, que estava se aposentando. Na verdade, desde a morte do vocalista original e um dos fundadores, o INXS não conseguiu estabilidade e trocou de vocalista algumas vezes.

Galinksy afirmou que a cinebiografia tem a intenção de responder algumas perguntas específicas: “Quem foi Michael Hutchence? O que o estimulava? Quais eram seus demônios? Quais eram seus amores?”. Ainda não se sabe quem será responsável por interpretar o cantor, mas o roteirista garantiu que a escolha do elenco começa a partir de 2013.