Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael J. Fox trabalha em comédia autobiográfica

Ator já tem diretor e roteirista e atiça vontade das emissoras de TV norte-americanas

Rolling Stone EUA Publicado em 16/08/2012, às 12h04 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael J Fox - Reprodução / Site Oficial
Michael J Fox - Reprodução / Site Oficial

Michael J. Fox está trabalhando em uma comédia filmada em câmera única com o diretor Will Gluck e o escritor Sam Laybourne, atiçando desde já as emissoras de televisão, segundo afirma o site Vulture. Detalhes são escassos, mas a reportagem afirma que a atração é inspirada na vida de Fox e está sendo desenvolvida pela Sony Pictures Television para 2013. Fontes afirmam que o programa terá pelo menos autorização instantânea para a produção de um piloto, e que então serão iniciadas as conversas com para que se faça uma temporada em um raro modelo de negócio.

Arquivo RS: Depois de conquistar a TV e o cinema no fim dos anos 80, Michael J. Fox descansava para definir os próximos passos e refletir sobre a carreira após o sucesso de De Volta para o Futuro.

Fox, que teve papeis memoráveis na TV como em Family Ties, da NBC, e Spin City, da ABC, apareceu recentemente na CBS, ganhando um prêmio por sua participação no extinto The Good Wife.